Sucrilhos ganha versões com granola

A Kellogg expande a linha de produtos Sucrilhos com o lançamento de Sucrilhos Granola. A novidade chega em linha com a estratégia global da companhia, de contar com um amplo portfólio multicategorias, com o intuito de estar ainda mais presente nas mesas dos consumidores, mas em novas ocasiões de consumo, além do café da manhã. Sucrilhos Granola está disponível nos sabores Original e Chocolate.

Segundo dados da Nielsen Brasil, a categoria de granolas tem ganhado representatividade ao longo dos anos e, no último ano, apresentou crescimento acima do segmento de cereais matinais. “O lançamento de Sucrilhos Granola chega para reforçar o nosso comprometimento em apresentar inovações que estão conectadas com as necessidades de nossos consumidores, levando em consideração aspectos bastante importantes e que são solicitados por eles, como nutrição, sabor e indulgência. Já testado e aprovado em pesquisa, na qual 96% dos entrevistados afirmaram intenção de compra, esse é um produto para toda a família”, afirma Cristina Monteiro, diretora de categorias da Kellogg no Brasil.

A receita de Sucrilhos Granola inclui mix de aveia, milho, arroz, mel e pedacinhos de frutas: coco e banana, na versão Original e, com morango, no sabor Chocolate.

A embalagem conta com um visor para que o consumidor consiga ver todos os ingredientes que estão no produto. A caixa de papel cartão de Sucrilhos Granola contém 210 gramas.

COMENTÁRIOS