São Paulo Futebol Clube ganha cachaça oficial

A Seleta apresenta a aguardente oficial do São Paulo Futebol Clube, a Cachaça Seleta Tricolor. “De todas as características do povo brasileiro, que o diferenciam dos demais, duas paixões se destacam: cachaça e futebol. Não há dúvida do quanto toda sua alegria, jovialidade e acolhimento tem essas duas paixões como alicerce para sua personalidade”, diz Gilberto Luiz, diretor executivo da Seleta.

A bebida faz parte da série Seleta Times, que busca homenagear times consagrados do futebol brasileiro através de cachaças exclusivas. A garrafa de 700 mililitros conta com um rótulo especial que simula uma camiseta do Tricolor, com as cores do time e o logo do clube. Com aroma adocicado e frutado, a cachaça possui cor levemente dourada e brilhante, além de ser destilada em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana.

“Não há como desassociar futebol e cachaça em nossa cultura, por isso decidimos presentear nossos seletos clientes apaixonados pelo São Paulo com uma bebida exclusiva, algo que poderão apreciar torcendo em momentos especiais ou simplesmente guardando como item colecionável”, afirma Gilberto.

COMENTÁRIOS