A Natural One lança uma edição especial limitada de seu suco carro-chefe: o suco de Laranja das linhas Ambiente e Refrigerado em garrafas PET de 900 mililitros com rótulo em homenagem às mães. O rótulo tem detalhes na cor vermelha e o formato de coração na imagem da laranja. O propósito é evocar o amor das e pelas mães
A criação de edições especiais – principalmente às voltadas às mulheres, público majoritário da empresa – faz parte das estratégias de marketing da Natural One para posicionar a marca em momentos importantes do varejo que podem fazer a diferença na decisão de compra dos produtos. Para se ter uma ideia, a empresa registrou um crescimento de 57% no ano passado nas vendas do blend exclusivo Pink Lemonade desde o lançamento da versão tematizada do produto para a campanha Outubro Rosa (de prevenção ao câncer de mama).
“Mais da metade do nosso público é composto por mães entre 25 e 45 anos, e faz todo o sentido promovermos algo especial para elas, incentivando os almoços e lanches com a família reunida para esta troca de sentimentos e estreitamento dos laços familiares. É essa busca por uma boa qualidade de vida que guia a empresa desde seu início e que, agora, ganha mais destaque em nossas ações”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.