O salgadinho assado Cheez-It aterrissou no Brasil em 2021, quando a Kellogg, empresa detentora da marca, passou a produzir localmente o produto, que é um dos maiores trunfos da Companhia nos Estados Unidos, dentro do segmento de snacks.
Agora a companhia traz ao público brasileiro o Cheez-It Snap’d, uma versão mais fininha do snack original americano. Nos sabores Power Queijo e Nacho Explosion, a novidade está disponível nas gôndolas de todo o Brasil em embalagens de 90 e 155 gramas.
“Expandir a família da marca Cheez-It no Brasil, com a chegada de Cheez-It Snap’d, é mais um passo rumo ao crescimento e consolidação da Kellogg no segmento de snacks. Temos uma visão clara de ir além do reconhecimento como uma grande Companhia de cereais matinais, queremos ser lembrados como uma empresa multicategorias, que está cada vez mais presente na mesa dos consumidores, nas mais diversas ocasiões de consumo, por meio de marcas sólidas e inovadoras” afirma Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil.
O Cheez-It Snap’d é uma das grandes apostas da Kellogg no Brasil para 2023. O snack tem como uma de suas principais características a textura crocante, massa leve e explosão de sabor. Com fabricação local, o lançamento mantém o queijo como principal estrela de sua receita. Cheez-It Snap’d, traz no nome uma alusão à crocância, uma vez que remete ao estalar do produto quando degustado.