A Eisenbahn Unfiltered, cerveja pertencente ao portfólio do Grupo Heineken no Brasil, lança nova garrafa de 600 mililitros retornável. Segundo a empresa, o formato foi desenvolvido para atender aos hábitos de consumo dos brasileiros.
Além de mais sustentável, a embalagem também inova no design, com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida objetivando a entrega de um produto diferenciado de forma mais democrática.
“Estamos muito felizes com o lançamento da nossa cerveja não filtrada, a Eisenbahn Unfiltered, no formato 600ml retornável. O líquido de Unfiltered foi premiado internacionalmente como um dos melhores do Brasil e hoje é o único do mercado brasileiro a trazer esse gostinho artesanal para uma Pilsen. Lançar esse líquido inovador em um formato de embalagem tão popular nos bares, botecos e restaurantes do país nos ajuda na missão de Eisenbahn que é oferecer produtos de qualidade artesanal para nossos consumidores em diversas ocasiões de consumo. Além disso, o formato retornável é um produto com maior circularidade que contribui com os objetivos do Grupo Heineken de oferecer soluções cada vez mais sustentáveis para nossos consumidores”, diz Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.