Eisenbahn Unfiltered apresenta nova garrafa retornável

A Eisenbahn Unfiltered, cerveja pertencente ao portfólio do Grupo Heineken no Brasil, lança nova garrafa de 600 mililitros retornável. Segundo a empresa, o formato foi desenvolvido para atender aos hábitos de consumo dos brasileiros.

Além de mais sustentável, a embalagem também inova no design, com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida objetivando a entrega de um produto diferenciado de forma mais democrática.

“Estamos muito felizes com o lançamento da nossa cerveja não filtrada, a Eisenbahn Unfiltered, no formato 600ml retornável. O líquido de Unfiltered foi premiado internacionalmente como um dos melhores do Brasil e hoje é o único do mercado brasileiro a trazer esse gostinho artesanal para uma Pilsen. Lançar esse líquido inovador em um formato de embalagem tão popular nos bares, botecos e restaurantes do país nos ajuda na missão de Eisenbahn que é oferecer produtos de qualidade artesanal para nossos consumidores em diversas ocasiões de consumo. Além disso, o formato retornável é um produto com maior circularidade que contribui com os objetivos do Grupo Heineken de oferecer soluções cada vez mais sustentáveis para nossos consumidores”, diz Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

COMENTÁRIOS