A Combrasil, marca de alimentos brasileira com mais de 70 anos de tradição no mercado, apresenta nova embalagem de 500 gramas do Milho de Pipoca tipo 1. Segundo a empresa, a mudança de layout tem o objetivo de reposicionar a marca no mercado, a fim de reforçar a qualidade premium do produto e trazer um maior valor agregado na gôndola.
Segundo Robson Mikio, Head de Marketing da Combrasil, a nova identidade visual vem para melhorar o posicionamento dos produtos da marca e reforçar os atributos de qualidade do milho de pipoca. “Em muitos testes de qualidade e expansão, nossos resultados sempre estão dentro dos índices indicados para produtos premium da categoria. Nosso milho de pipoca continua a mesma qualidade, expande mais que a maioria das marcas concorrentes testadas, entretanto com o reposicionamento, nossos consumidores terão uma percepção melhor do produto e com isso também ganharemos força no PDV”, ele afima.
O novo design foi criado pela Magno Studio, e mantém os mesmos códigos visuais nas cores e na estrutura. “O consumidor lê ‘PREMIUM’ e ‘ESTOURA MELHOR’ praticamente num único lance de olhar. A pipoca é apresentada isoladamente e ampliada logo abaixo da frase e arremata esse conjunto. O splash azul que emoldura essa pipoca, reforça a sua cor e textura, além de trazer a lembrança do estouro do milho. O estilo da tipografia, as letras com serifas arredondadas e fofas, condiz com a pipoca estourada”, explica Magno Silveira, diretor criativo da agência.