Wickbold apresenta Brownie ao Leite

A Wickbold apresenta como opção para a Páscoa o novo Brownie ao Leite. O lançamento chega com cobertura sabor chocolate e massa úmida, além de embalagem interativa e preço acessível. “Para desenvolver esse brownie, nós pensamos naqueles consumidores que querem presentear, mas procuram algo mais acessível. Outros pontos que chamam a atenção são: o layout, que além de lindo, conta com um coelhinho para montar e levar diversão; e um sabor incrível, que proporciona uma experiência sensorial única”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold. Com 5 unidades de 37 gramas, a caixa contém 185 gramas no total.

Desenvolvido pela Agência Studio 11, o design da embalagem é lúdico, com o personagem mais famoso da Páscoa em destaque: o coelho. Inclusive, vários elementos que rementem a ele podem ser vistos, como as patinhas. A imagem traz ainda uma foto ilustrativa do brownie, para que o consumidor tenha uma prévia do item que irá encontrar dentro da embalagem. O nome da Wickbold e do produto, assim como informações da formulação, também estão destacados.

O verso da caixa de papel cartão traz uma proposta interativa: um coelhinho de papel, feito para a família recortar e posteriormente montar.

O Brownie Ao Leite para a Páscoa faz parte da estratégia de negócios da Wickbold, que deseja alavancar a participação no mercado de panificação doce com lançamentos de alto valor agregado nos próximos anos. O produto é fabricado na unidade mais nova da Wickbold, situada no município de Guarapuava, no Paraná. Quando a fabricante adquiriu a fábrica no ano passado, um dos objetivos era justamente rentabilizar a operação no setor.

Para isso, R$ 80 milhões foram investidos na planta de 51.533 m², incluindo a aquisição e o planejamento feito até 2025. O local conta com instalações estruturadas, modernas e uma capacidade operacional aderente à demanda de mercado, seja para fabricação própria ou potenciais terceirizações. Ao todo, são 50 toneladas de produtos produzidas por dia, divididas entre bolos, monoporções, panettones e brownies.

COMENTÁRIOS