Pritt lança colas coloridas que também desenham

09/03/2023

A Pritt, marca da Henkel, lança a linha “Pritt Fun Colors” de colas coloridas que cumprem a sua função de fixação e, ao mesmo tempo, possibilitam desenhar e fazer pinturas. Disponíveis nas cores verde, laranja, azul e roxo, o novo adesivo mantém o seu poder de colagem, seca em pouco tempo e possibilita fazer desenhos coloridos. O grande diferencial da linha é a secagem colorida, função que amplia as jornadas de brincadeiras das crianças, tornando esses momentos ainda mais divertidos e criativos com cores conectadas ao mundo infantil.

 As novas colas Pritt Fun Colors permitem que as crianças além de realizarem as suas atividades de colagem com mais precisão, independência e atenção ao local do produto aplicado, elas sejam também estimuladas a outras habilidades como a pintura, pois a cola, após a secagem, permanece colorida. E isso ajuda no despertar da criatividade, melhora na capacidade de aprendizagem e motricidade.

“O criar e colorir têm um impacto muito forte no desenvolvimento das crianças e as novas colas coloridas da Pritt dão novos sentidos às atividades de manualidade, que ativam diversas habilidades para a formação da criança, como o raciocínio, socialização, autonomia, entre outras competências. Oferecer ao consumidor colas em bastão com múltipla funcionalidade reforça o propósito da marca de fortalecer o desenvolvimento cognitivo e motor infantil por meio de atividades lúdicas”, explica Beatriz Negrão, gerente de Marketing da Pritt.

“Além da diversão nas atividades de colagem, a cola colorida vai ajudar os pequeninos a verem melhor onde aplicaram a cola, estimulando a capacidade de aprendizagem e motricidade. As crianças vão conseguir ver o lado funcional da cola e criar desenhos com ela”, complementa Beatriz.

Novidade no Brasil, a linha “Pritt Fun Colors” já é sucesso no exterior, conquistando público em países como Alemanha e Itália. No portfólio brasileiro, as novas colas bastão da Pritt chegam no formato 10g, decoram sem enrugar o papel, possuem forte fixação e durabilidade, e são formuladas com mais de 90% de ingredientes orgânicos, tendo como ativo principal o amido de batata para garantir a segurança no manuseio infantil.

COMENTÁRIOS