Petisco para gatos Dreamies tem novas embalagens

A Dreamies, marca de petiscos para gatos do grupo Mars, lança no mercado um novo sabor do seu petisco e apresenta reformulação das embalagens com novos tamanhos e identidade visual. A marca gora tem o sabor salmão, com as características tradicionais dos snacks para toda hora e amplia a linha dos produtos que antes era formada pelos sabores carne, frango e queijo.

As embalagens do tipo stand-up pouch, antes comercializadas apenas no tamanho de 40 gramas, chegam agora em volumes de 80 gramas para os sabores carne e salmão, e 150 gramas para o sabor carne, carro-chefe em vendas. Além disso, os produtos apresentam novas cores, que se conectam mais com as tonalidades em que as pessoas normalmente associam os sabores.

O sabor carne mudou sua cor de rosa para vermelho, frango passou de laranja para amarelo, e o sabor queijo de amarelo para laranja. O lançamento salmão recebe a tonalidade que faz referência ao próprio peixe.

Com planos de dobrar a comercialização de seus petiscos para gatos no Brasil, a Mars Petcare segue atenta ao potencial do mercado brasileiro que tem estimativa de crescimento da população de gatos no País e prevê o aumento de 3,2 milhões de felinos até 2025 – saltando de 33,6 milhões de gatos para 39,8 milhões. Hoje, os petiscos são a categoria de alimentos para pet que apresenta maior crescimento.

“Queremos acelerar o crescimento de petiscos para gatos da Mars trazendo uma nova proposta de portfólio. Os petiscos trazem mais momentos de conexão entre gateiros e seus gatos e depois da pandemia, a necessidade de ter momentos de conexão com os pets aumentou ainda mais”, diz Roberto Valdrighi, Marketing Manager da Mars Petcare Brasil. 

COMENTÁRIOS