Marca de cosméticos renova identidade visual

A Kostume, marca brasileira de cosméticos capilares do grupo KBFB, apresenta novas embalagens de produtos com lançamento de linha de reconstrução K.Fiber Repair. O desenvolvimento da nova identidade visual ficou a cargo Marília Nunes, gestora de marketing, em um trabalho de cocriação com o time de marketing da Kostume.

“A mudança e o lançamento foram construídos através de diversas pesquisas e análises de mercado. Queremos disponibilizar uma experiência expert que une a tecnologia e o design sofisticado. Essas mudanças estão alinhadas com o novo posicionamento da Kostume, com embalagens mais marcantes e que conseguem, de maneira visual, transmitir o propósito da marca de promover cuidados que se adaptam ao dia a dia do consumidor sem deixar de lado a qualidade, tecnologia e exclusividade”, explica Marília.

Para atualizar sua identidade visual, a marca adotou modelos de embalagem que conversam com o novo posicionamento, que visa trazer produtos clean, com sofisticação e tecnologia para todo os consumidores na hora do cuidado com os cabelos.

A linha K.Fiber é composta por xampu, máscara, plex protein S.O.S, leave-in acidificante e reparador essencial, desenvolvidos para combater sinais de desgaste dos fios como, uso excessivo de químicas, fibra estática sem movimento, aspecto ressecado, volume excessivo e cabelo quebradiço e emborrachado.

COMENTÁRIOS