A Mais Pura, marca de pipocas artesanais, se juntou a Heinz e criou a pipoca Caramelo sabor Barbecue. Segundo a fabricante, o objetivo é trazer uma nova aos atuais clientes e abrir espaço para novos consumidores. O novo sabor é uma edição limitada e poderá ser encontrado em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil.
Segundo Andrea Tarifa, diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura, mais do que um novo sabor, o lançamento Caramelo sabor Barbecue é uma experiência sensorial. “Continuamos a oferecer toda a qualidade Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca: vegano, sem glúten, sem lactose e GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem precisa”, diz.
Segundo Fernando Nazareth, fundador da Mais Pura, a expectativa é trazer novos consumidores e introduzir a presença das duas marcas em novos canais de atuação. “É a primeira collab da Mais Pura e estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado”, afirma o executivo.
“Para Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, “ambas as marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção. Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós”.