Herbalife amplia linha de shakes vegetarianos

A Herbalife Nutrition amplia sua linha de shakes sem glúten e zero lactose no mercado brasileiro com um novo sabor. A marca, que já possui a versão vegetariana nos sabores Morango, Baunilha e Doce de Leite apresenta agora o Chocolate Sensation. A novidade atende ao público vegetariano.

Segundo a Herbalife, a expansão da linha de shakes vegetarianos no Brasil atende a uma demanda do consumidor que deseja mais opções alimentares de origem vegetal no seu dia a dia, porém conta com poucas opções balanceadas. “Ampliamos o nosso portfólio com mais uma alternativa saborosa e prática na categoria dos substitutos parciais de refeição para o consumidor preocupado com a alimentação e o bem-estar, e também àqueles que possuem restrição ao glúten e à lactose”, destaca Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife no Brasil.

O novo Shake Chocolate Sensation é o primeiro produto da Herbalife comercializado com a nova rotulagem nutricional, que traz maior clareza e legibilidade dos rótulos dos alimentos, auxiliando o consumidor a fazer escolhas alimentares mais conscientes.

Saiba mais sobre a nova regulamentação de rotulagem AQUI

COMENTÁRIOS