Artse Vinhos lança prosecco em lata com Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte vai lançar o primeiro Prosecco da Artse, marca de vinhos em lata da qual se tornou sócia no final do ano passado. A novidade será apresentada durante o Carnaval. Em edição inédita, a bebida estará disponível no bloco da cantora em Salvador. Além de Claudia Leitte, a marca tem como sócias a sommelier e empreendedora, Jaqueline Barsi, e a chef e influenciadora Izabela Dolabela.

A latinha de espumante é uma edição vestida de carnaval, com o perfil de Claudia Leitte, e foi feita em apenas duas mil unidades, somente para seus fãs que vão acompanhar o bloco Largadinho. A edição especial foi produzida por conta da parceria entre a Artse e a Ball Corporation. A fabricante de embalagens de alumínio utiliza a tecnologia Ball Digital Printing, que permite impressão com qualidade fotográfica nas latas, em especial para produtos exclusivos.

“O conceito do Carnaval de Claudia Leitte nesse ano é baseado no #REALVERSO – um convite para as pessoas viverem a vida real.  Nossa proposta foi tirar a cantora de um avatar virtual, que virou tendência nos últimos meses, e trazer o seu perfil para as latinhas de Proseccco Artse como uma forma de celebrar o carnaval e brindar a vida real”, diz Jaqueline Barsi, fundadora da Artse.

“A Artse combina com a Ball em diversos temas. Em especial porque é um dos nossos valores viralizar a lata como uma solução sustentável e prática para os consumidores. Nesse projeto tivemos o desafio de colaborar com a Artse para fazer uma edição especial virar realidade em apenas dois dias”, afirma Camila Vila Verde, Líder de Marketing e Novos Negócios da Ball.

COMENTÁRIOS