Quando a seleção argentina alcançou seu terceiro título mundial, no final do ano passado, diversas marcas buscam entrar na febre do torneio esportivo e celebrar o time do técnico Lionel Scaloni com produtos e ações inovadoras.
Nesse sentido, a Ball Corporation, trabalhou rapidamente para que as empresas de bebidas levassem um produto personalizado e uma exposição de marca às mãos dos consumidores.
Entre os lançamentos das “latas campeãs” estão:
Edição “Copa del Mundo” de Speed Unlimited
Esta edição especial foi lançada dia 20 de dezembro, apenas dois dias depois que a Seleção Argentina se sagrou campeã. Possui design original, no qual é possível ver o troféu da competição no verso da embalagem, junto com a frase “Time sem limites”.
Edição “Gracias” da Quilmes Coincidencias
Em continuidade com uma campanha anterior ao campeonato, a nova lata da Quilmes conta as coincidências em que os argentinos “escolheram acreditar” no caminho para a vitória. Além disso, ela agradece a cada um dos campeões mundiais.
Edição “Messi Campeón” da Budweiser
A imagem que o mundo queria ver é retratada nesta lata de 473 ml: Lionel Messi levantando o troféu que lhe faltava.
Edição “Campeones del Mundo” da Schneider
O patrocinador oficial da seleção argentina de futebol comemora a conquista com uma lata em que se destacam as três estrelas douradas obtidas.
“Na Ball, estamos muito animados com estas edições especiais, produzidas em tempo recorde, para que nossos clientes de cervejas e energéticos possam oferecer a seus consumidores um produto que transmita a paixão com que estamos vivendo este momento histórico na Argentina. As latas estão sendo peças fundamentais dessa comunicação”, afirma Andrés Agnello, diretor comercial da Ball para Argentina, Paraguai e Uruguai.