Ball tem nova VP Comercial para América do Sul

A Ball Corporation, fabricante de embalagens de alumínio, anunciou Daniela Tomatti como a nova Vice-Presidente Comercial de seus negócios na América do Sul. A profissional assume a cadeira que antes foi ocupada por Fauze Villatoro, atual Presidente da divisão de latas para bebidas da companhia e, com isso, passa a liderar a estratégia de vendas, marketing, novos negócios e inteligência de mercado para a região. 

Daniela possui ampla experiência em gestão comercial, com atuação em posições de liderança regional e global nas áreas de Vendas, Desenvolvimento de Negócios, Estratégia e Finanças. Soma mais de 15 anos de experiência no mercado de embalagens, tanto em embalagens plásticas rígidas quanto flexíveis, tendo atuado na Amcor Rigid Plastics, na Plastipak Packaging e, mais recentemente, na Amcor Flexibles.

Em seu cargo mais recente como Diretora de Excelência Comercial, Daniela supervisionou e orientou o desenvolvimento de estratégias comerciais e a capacitação para aprimorar a visão de segmentação de mercado da empresa, melhorando o crescimento das vendas e a experiência do cliente por meio de parcerias estratégicas.

Daniela é formada em Administração e Negócios Internacionais pela Universidade Internacional da Flórida e possui MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

COMENTÁRIOS