Atlhetica Nutrition lança whey de doce de leite

A Atlhetica Nutrition amplia sua linha Best Whey com o lançamento do sabor Dulce de Leche. O whey protein, fonte de proteína presente na fórmula do lançamento, é um dos suplementos mais consumidos atualmente no mundo. A sua fabricação consiste em retirar do soro do leite as principais proteínas – altamente concentradas – por meio de um processo industrial. O whey ainda é responsável por auxiliar o organismo a ganhar massa muscular, reduzir a fadiga muscular e colabora, consequentemente, para a redução de gordura no corpo.

A embalagem do Best Whey Dulce de Leche traz em seus detalhes a cor dourada e o azul. O novo sabor é um suplemento alimentar feito com blend de proteínas (WPC, WPI, WPH), e o diferencial encontra-se em sua composição: a receita tem doce de leite de verdade, em pó.

São 25 gramas de proteínas de alto valor biológico, rico em proteínas, baixo em carboidratos e gorduras. Além de fornecer quantidades adequadas de todos os aminoácidos essenciais, ajuda no ganho e recuperação da massa muscular e promove saciedade.

COMENTÁRIOS