A Eco Fresh, indústria de açaí que acaba de celebrar 10 anos, decidiu atualizar sua marca com uma nova identidade visual mais moderna, divertida e vibrante. Segundo a empresa, a nova imagem “reflete a ligação com a natureza e o compromisso com a inovação e a sustentabilidade”.
A nova marca inclui um logotipo atualizado e facilmente reconhecível nas embalagens e uma paleta de cores renovada, que refletem a paixão e a energia da empresa pelo açaí e pela natureza. Além disso, a nova paleta de cores se destaca em relação à categoria, que costuma utilizar tons roxos.
O novo layout foi criado pela Obah Design.
A empresa está comprometida em aumentar sua sustentabilidade, implementando práticas internas amigáveis ao meio ambiente e projetos para reduzir o uso de embalagens plásticas. “Acreditamos que essa nova imagem refletirá ainda mais nossos valores e dedicação à qualidade e ao meio ambiente, além de ampliar nossa presença no mercado e fortalecer nossa posição como grandes na indústria de açaí. Nossa equipe está ansiosa para compartilhar essas mudanças com nossos clientes e parceiros e continuar fornecendo os melhores produtos de açaí para o mercado”, afirma Lucas Garcia, CEO da empresa.