Starbucks At Home lança produtos especiais para o Natal

A Starbucks At Home anuncia o lançamento da sua linha especial para o Natal. As cápsulas e o café instantâneo Toffee Nut Latte e Holiday Blend chegam disponíveis para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto. As edições limitadas podem ser adquiridas por meio do e-commerce oficial de Starbucks At Home ou nas redes varejistas parceiras, disponíveis para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.

Para as máquinas Dolce Gusto, Starbucks At Home anuncia o Toffee Nut Latte by Nescafé Dolce Gusto – são​ 12 Cápsulas inspiradas em um ícone das cafeterias, o Toffee Nut Latte, que mistura o café 100% Arábica de alta qualidade, leite e o delicioso sabor de caramelo amanteigado e nozes tostadas, coberto com uma camada suave de espuma. O lançamento também estará disponível na versão de Mixes, vendido em 4 sachês, que é só misturar água quente e está pronto. E para completar o portfólio festivo, temos o Nespresso Holiday Blend, um sku exclusivo do Natal, com torra média.

“Para celebrar uma das datas mais esperadas do ano, apresentamos esses três lançamentos carregados de sabores marcantes, fazendo com que o nosso consumidor seja transportado aos momentos de alegria e festividade entre amigos e familiares. Seguimos com a premissa de oferecer experiências diferenciadas e soluções de qualidade e inovadoras aos nossos consumidores”, diz Mariana Rocha, gerente de marketing de Starbucks At Home.

COMENTÁRIOS