Novo integrante temporário da linha ‘Editions’ da Red Bull, composta por energéticos saborizados, a marca anuncia a novidade para o verão de 2022: o sabor Morango e Pêssego. O Brasil foi escolhido como o primeiro país da América Latina a distribuir o produto para venda ao público. O lançamento combina o sabor doce e levemente ácido do morango ao toque intenso do pêssego.
Com um grande aumento nas vendas em 2021, a empresa totalizou a marca de 9,804 bilhões de latas de Red Bull vendidas no mundo em um único ano, representando um aumento de 24,3% em relação a 2020. Em relação aos valores, o aumento foi de 6,307 bilhões de euros para 7,816 bilhões de euros. Em termos de vendas, receitas, produtividade e lucro operacional, os números subiram e representam o melhor da história da empresa até o momento.
No Brasil, o cenário segue a mesma linha, inclusive por meio do novo Red Bull Summer Edition Morango e Pêssego, disponível até o final do verão ou enquanto durarem os estoques. O lançamento fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para os dias mais cheios. Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.