Nutren estreia em suplementos em cápsulas

A marca de suplementos Nutren, da Nestlé, amplia seu portfólio e passa a oferecer soluções nutricionais na categoria de vitaminas e minerais em cápsulas, com seis lançamentos para reforçar o cuidado com a saúde de seus consumidores. A marca reforça a forte presença no segmento para continuar atendendo as necessidades nutricionais da população. As novidades chegam nas redes farmacêuticas de todo país a partir de janeiro.

Segundo a Heath Science, esse lançamento vem ao encontro com o propósito da empresa de “empoderar vidas mais saudáveis por meio da nutrição, somada a expertise adquirida através das aquisições realizadas de 2017 para cá, fazendo com que a companhia se tornasse líder global na categoria de vitaminas, minerais, herbais e suplementos”.

“Temos o objetivo de ampliar a nossa presença no mercado de vitaminas, minerais e suplementos, sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores. Dessa forma, a Nestlé Health Science tem liderado importantes movimentações na categoria de suplementos por meio de inovação e consistência na execução. Os lançamentos de Nutren reforçam o nosso compromisso com a qualidade e nutrição, já presentes em todo o portfólio da marca”, afirma Rodrigo Mendes, Business Executive Officer de Nestlé Health Science Brasil.

A nova linha é composta por seis produtos que oferecem diferentes soluções nutricionais para a rotina do brasileiro: Multi A-Z, para complementar o aporte diário de vitaminas e minerais essenciais, Ômega 3 1000mg, que possui a maior concentração por cápsula quando comparado a média de mercado , Vitamina D 2000UI, que auxilia no funcionamento do sistema imune, no funcionamento muscular e na formação de ossos e dentes., Mov Flex, uma combinação de Colágeno, Vitamina D e Magnésio para contribuir com as articulações, Good Night, fórmula com melatonina e triptofano, que aliados à uma alimentação equilibrada e uma boa noite de sono são fundamentais para o bem-estar, além do Pré Ciclo FEM, fórmula que traz uma combinação única de nutrientes essenciais como Vitamina E, cromo, triptofano para auxiliar os sintomas da TPM.

COMENTÁRIOS