Nissei lança coleção de hidratantes corporais

A rede de farmácias Nissei lançou a Coleção Verão da sua marca própria Aishy, com três hidratantes corporais em edição limitada. A linha foi criada e pensada para, além de manter a pele hidratada devido à grande exposição solar em dias mais quentes, deixar também mais perfumada. As vendas começam em dezembro e seguem até a duração dos estoques.

“As nossas loções possuem colágeno vegetal, D-pantenol e vitamina E. As três essências foram cuidadosamente escolhidas para oferecer ao nosso cliente um produto de qualidade com custo competitivo. Com a marca própria, nós também fidelizamos os clientes, porque esses produtos só estão disponíveis em nossas lojas”, explica Jeisan dos Santos, diretor de marketing da Nissei.

Todos os hidratantes da Coleção Verão Aishy chegam em nova embalagem, com dosador pump, que facilita o manuseio e a aplicação pelos usuários.

As fragrâncias são Sunshine: cheiro mais marcante e envolvente, composto por fragrâncias de jasmim, mandarina, vanilla e sândalo; Intense: possui fragrância diferenciada com notas de gardênia, grapefruit e sândalo; e Radiant: perfume refrescante, composto por pera, jasmim e baunilha.

COMENTÁRIOS