Nescafé Dolce Gusto lança Frappe, novo sabor gelado

Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas multibebidas e cápsulas da Nestlé, apresenta a bebida gelada Frappe, que teve como inspiração a receita italiana do tradicional cappuccino. Com uma combinação única de café, cremosidade e refrescância, a novidade compõe o portfólio de Dolce Gusto proporcionando aos consumidores sabor de verão o ano todo. 

A cápsula sabor Frappe foi feita para os consumidores que apreciam um delicioso latte em sua versão gelada e desejam refrescar os dias mais quentes. A novidade oferece aos consumidores uma experiência diferente para desfrutar a bebida: basta adicionar gelo no copo e preparar a receita em modo frio de sua máquina Dolce Gusto.

Cada cápsula produz uma xícara grande de 205ml, ideal para diferentes momentos do dia. O lançamento marca a chegada da primeira bebida gelada, que integra um portfólio com mais de 40 sabores entre cafés, lattes, chás e chocolates. 

“O lançamento de Frappe reforça a tendência que vem ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros, que é o consumo de café gelado no dia a dia. Ao trazer essa bebida para um país de clima tropical como Brasil, queremos proporcionar uma nova experiência aos apaixonados por café e lattes, agora em uma versão refrescante’’, comenta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.

COMENTÁRIOS