TNT Energy Drink lança nova linha à base de frutas

A marca de energéticos TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis, lança a família TNT Energy Juice, um energético com suco de frutas. O primeiro sabor da nova linha é o Mango Summer, composto por um mix de frutas com predominância do sabor de manga, com identidade visual inspirada na cultura mexicana desde a fruta, muito presente na culinária do país, até a embalagem que traz uma tradicional caveira mexicana bastante conhecida pelos brasileiros.

“Pela primeira vez lançaremos um novo sabor no início do verão, período sazonal também para a categoria de energéticos tendo em vista ocasiões de alto consumo com o verão e as férias. Além disso, o energético também tem sido considerado como um refrigerante funcional ideal para vários momentos de consumo e TNT quer estar presente em todos eles”, destaca Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink do Grupo Petrópolis.

O Mango Summer está disponível nas embalagens em latas de 473 mililitros e de 269 mililitros.

Para o lançamento, a marca preparou ativações com o squad de atletas patrocinados e criou uma campanha em parceria com a agência VMLY&R com o mote “A resistência que estica o verão”, que será veiculada digitalmente nas redes sociais da marca. O time de atletas consagrados que são patrocinados pela TNT, como a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon, as atletas do skate Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021, os gamers Nobru e Cerol, o skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi e o skatistas Lucas Xaparral e Rony Gomes irão ativar a promoção em suas redes sociais.“São movimentos como esse que fazem com que a marca esteja cada vez mais próxima dos consumidores. Nossa equipe trabalha para que possamos criar novos produtos e levar dinamismo para o mercado de bebidas energéticas, oferecendo variedade e garantindo poder de escolha”, finaliza a coordenadora.

COMENTÁRIOS