Responsabilidade Social e Gestão Ambiental

Syntegon Technology – Processing and Packaging for a better life

Totalmente em linha com a nossa missão, contribuímos com nosso know-how e tecnologia de ponta para o fornecimento em todo o mundo de alimentos e medicamentos de alta qualidade embalados com segurança e eficácia. Somos líderes no desenvolvimento de soluções de embalagens sustentáveis ​​e atribuímos especial importância às tecnologias voltadas ao uso racional de recursos ao longo de toda cadeia produtiva. Em parceria com nossos clientes definimos e participamos de ações e decisões estratégicas para o futuro.

Ética empresarial na prática:

Estamos comprometidos com os princípios do Pacto Global da Nações Unidas de gestão com consciência ambiental, social e em linha com os direitos humanos: https://www.pactoglobal.org.br/10-principios 

Avaliamos regularmente os impactos ambientais e sociais do nosso negócio controlando também nossa cadeia de fornecimento.

Mega trend Sustentabilidade:

Fazemos parte e somos avaliados e classificados anualmente pela Ecovadis, plataforma colaborativa de monitoramento do desempenho de empresas em desenvolvimento sustentável: www.ecovadis.com.

Compreendermos que as questões relativas ao meio ambiente dependem não somente da ação isoladas de empresas, mas da sociedade como um todo. Nesse sentido, fomentamos e apoiamos também iniciativas nas áreas de saúde, alimentação, sustentabilidade e educação nas comunidades e localidades onde estamos presentes.

Milhares de pequenas ações podem transformar a vida no nosso planeta!

Esse foi o lema principal da campanha interna de sensibilização e conscientização realizada da nossa unidade localizada em Barueri, São Paulo em setembro desse ano, data comemorativa do Dia Mundial do Meio Ambiente. Todos nós precisamos assumir a responsabilidade de evitar a catástrofe causada pela crise de mudança climática entendendo que ações que tomamos individualmente impactam no coletivo. Precisamos de uma nova forma de pensar, consumindo de uma maneira mais crítica e consciente, evitando o desperdício de recursos, garantindo crescimento econômico e bem-estar social sem colocar a natureza em risco.

Informe-se e junte-se você também às pessoas de todo o mundo compartilhando seus Números de Ações pela Terra. Uma campanha da ONU em escala global para celebrar, proteger e restaurar nosso planeta: https://action.worldenvironmentday.global/pt/home

Syntegon Tecnologia de Embalagem Ltda
Av. Juruá, 606 Alphaville
06455-010 – Barueri, São Paulo
+55 11 2117-6800
pabr@syntegon.com
Linkedin-Syntegon
www.syntegon.com/technologies/sustainable-packaging

Diretoria: 
Leandro Lelis Oliveira
Marco Antonio do Nascimento

COMENTÁRIOS