Em celebração à Copado Mundo, a Mars apresenta a edição especial e limitada dos M&M’S nas cores verde e amarela. “Neste momento tão esperado, queremos que M&M’S esteja presente nas casas, nos escritórios e em todos os lugares para celebrar essa torcida unida. Acreditamos que esta campanha e seus desdobramentos, como a edição limitada de chocolates verde e amarelo, fortalecem o posicionamento de M&M’S de ser uma marca que incentiva momentos de diversão e que busca estar cada vez mais próximas das experiências dos consumidores”, diz Carla Marconcini, gerente de Marketing de Mars Wrigley Brasil.
A marca produziu especialmente os M&M’S verdes e amarelos para a embalagem de 148 gramas no sabor Chocolate Ao Leite.
Veja também: como surgiram os M&M’s
Além disso, a campanha “Nossa torcida é pela diversão” reforça o propósito da marca vinculado à diversidade, promovendo a mensagem de diversão a todo mundo com a presença dos personagens da marca na brincadeira. Vermelho, Amarelo e a senhorita Verde vão interagir nas redes sociais com o público como os comentaristas mais icônicos, reforçando o tom de voz de humor com as peculiaridades de cada personalidade. O Vermelho, por exemplo, representa aquela pessoa que não entende nada de futebol, mas acha que entende. A Verde mostra a força feminina por meio da sua convicção, confiança e elegância, sempre pronta para grandes eventos. E o Amarelo é inocente, carinhoso e está sempre torcendo pelo Brasil.