Marisa se une à Dádiva e lança cervejas

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, se uniu à cervejaria Dádiva e apresenta as cervejas Marisa Premium Lager e Marisa Pink Sour, com embalagens especiais e novos nomes.

A Dádiva foi fundada em 2014 por Luiza Lugli Tolosa. Para reforçar a presença feminina em setores tradicionalmente dominados por homens, como cervejarias e futebol, a Marisa escolheu a Dádiva como fornecedora de sua primeira cerveja. Uma comemoração exclusiva será realizada pela Companhia para consumidoras fiéis selecionadas, e influenciadoras, que foram convidadas para assistir a estreia do Brasil na Copa e apreciar as cervejas.

Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa, afirma que a marca está “muito orgulhosa em se associar a Dádiva nesta proposta de cerveja de mulher para mulher. Afinal também queremos assistir e jogar futebol, beber e criar cervejas, e nos reunir para curtir um dos maiores eventos esportivos do mundo. O empreendedorismo feminino é uma causa importante para a Marisa e queremos trazer cada vez mais exemplos inspiradores, como a Dádiva, para as nossas consumidoras.”

A Dádiva Premium Lager, rebatizada como Marisa Premium Lager, já recebeu medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2017, e medalha de bronze no South Beer Cup de 2018. A cerveja traz um sabor refrescante e suave que lembra biscoito, com um amargor leve. Já a “Marisa Pink Sour”, que leva amora em sua receita, é leve, com um toque de acidez, bastante sabor e aroma de fruta.

Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da cervejaria Dádiva, destaca que “paixão por cerveja e futebol é do brasileiro, e não pertence a um só gênero. Por isso, ficamos contentes em ter uma parceira como a Marisa, para nos ajudar a reforçar essa mensagem e trazer cada vez mais mulheres para o mundo da cerveja e para espaços em que elas queiram estar.”

COMENTÁRIOS