La Violetera lança azeitona com redução de 65% de sódio

Mirando no mercado de alimentação saudável, a La Violetera está lançando a Azeitona Menos Sódio, fabricada com menos 65% sódio em comparação às azeitonas tradicionais. O novo produto passa a integrar o mix de alimentos da marca, alinhado aos dois pilares que norteiam as ações da La Violetera: saudabilidade e produtos gourmet. “Buscamos no mundo todo os melhores e mais saudáveis produtos para os consumidores, além de trazer novidades em sabores, atualizando o mercado dos itens importados”, conta o CEO, Luiz Carlos Siciliano.

Para chegar a um resultado significativo de redução de sódio, a empresa realizou diversas análises e testes em laboratórios ao longo de um ano. Além de reduzir a quantidade, também passou a utilizar um tipo de sal cuja composição original já conta com 50% menos sódio.

“O produto é feito apenas com azeitonas de alta qualidade e com uma formulação especial para atender ao nosso público que busca a saudabilidade. Saímos na frente no mercado abrindo caminho na tendência de consumo que está crescendo cada dia mais”, destaca Siciliano.

A Azeitona Menos Sódio é comercializada em duas versões: embalagens de vidro de 800 gramas e de 300 gramas.

COMENTÁRIOS