Gold entra no mercado de chás e achocolatados

A Gold, está ampliando o portfólio e iniciou o envase de produtos em embalagens fornecidas pela SIG. Os chás nos sabores Mate Natural, Mate com Limão, Mate com pêssego, Chá vermelho com Amora, Chá verde com Limão, Chá verde com pêssego, Chá verde com laranja e gengibre e chá branco com lichia serão acondicionados em caixinhas de 1 litro e o achocolatado em embalagens de 1 litro e de 200 mililitros.

Segundo a Gold, a flexibilidade e eficiência operacional foram os principais fatores para a escolha da SIG como parceira nessa nova etapa da companhia. Os chás e achocolatados de 1 litro estão disponíveis na embalagem combiblocMidi e o achocolatado de 200 mililitros na combiblocMini.

“As linhas de envase da SIG agregam em inovação e alta tecnologia por conferir um diferencial bastante competitivo para a Gold nesse novo segmento de chás e achocolatados”, explica Renata Kasahara, head de Marketing da SIG. “Nossas linhas de envase possibilitam que a Gold produza mais, em diversos tamanhos e volumes de embalagens” completa Renata.

Para Roberto Adabo, diretor da Gold, a marca buscou um parceiro que pudesse auxiliar a empresa nesse novo momento. “Além das soluções de envase, a SIG nos apoiou também com estudos de mercado e design para as embalagens nos ajudando ainda mais no desafio de entrar em novas categorias como os chás”, completa.

COMENTÁRIOS