Dr. Peanut tem embalagens em alusão à Copa do Mundo

A Dr. Peanut, marca de pasta de amendoim, apresenta embalagens com o tema da Copa do Mundo. Chega agora ao mercado o creme Dr. Peanut Paçoca Crunchy. “O insight nasceu do fato da paçoca ser de origem brasileira. Pensamos em lançar um novo sabor, alinhando três paixões do País: futebol, Dr. Peanut e paçoca. E foi assim que nasceu o Dr. Peanut Paçoca Crunchy”, diz Lucas Castro, fundador e diretor de Marketing e P&D da Dr. Peanut.

Mesmo sendo lançado durante a Copa, o Dr. Peanut Paçoca Crunchy não será uma edição limitada. Segundo a marca, o principal diferencial desse sabor para os outros é o fato de o amendoim ser o principal ingrediente. “A paçoca, em textura cremosa, e a pasta de amendoim diferenciada com pedaços crocantes de amendoim. Que trazem a memória afetiva combinações inusitadas provocando novas experiências sensoriais aos consumidores”, explica Castro.

COMENTÁRIOS