Cerveja Hexamalte, da Wienbier, tem latas impressas digitalmente para a Copa

A NewAge apresenta a cerveja Wienbier Hexamalte Pilsen em latas personalizadas com imagens em alta definição. É a primeira cerveja do mercado com a nova tecnologia de impressão da Ball Corporation, a Digital Printing, lançada recentemente no Brasil, com qualidade fotográfica e cores vibrantes.

“Somos os primeiros a utilizar essa tecnologia na indústria de cervejas. Desde a gôndola, queremos que a Hexamalte ofereça uma experiência única aos consumidores ao escolher entre as seis opções, todas no clima da torcida. No sabor, convocamos para a nossa seleção os maltes Pilsen, Pale Ale, Munique, Vienna, Crystal e malte de trigo”, comenta Edison Nunes, gerente comercial da NewAge. A cerveja é a única que leva seis tipos diferentes de malte em sua fabricação.

A edição limitada traz seis rótulos colecionáveis impressos em alta qualidade. Com reprodução de imagens em até 600DPIs na linguagem de fotografia RGB, a resolução é superior às estampas clássicas de 85DPIs, que partem da combinação de apenas cinco cores além do branco. O resultado são imagens realistas e exclusivas que prometem traduzir a alegria de torcer pela conquista do hexa.

Além da versão em latas de alumínio, o Wienbier Hexamalte, lançamento exclusivo da NewAge, também está disponível na versão chopp em embalagens de PET de 1,5 litro.

COMENTÁRIOS