Café Bom Jesus renova marca e amplia linha de produtos

O café Bom Jesus renova sua marca, com novo logotipo e novas embalagens. A partir de agora, o logo leva a descrição “Café Forte Poderoso”, de forma a se apropriar, segundo a marca, daquilo pelo qual Bom Jesus já é reconhecido pelos consumidores no Sul do Brasil.

Nas embalagens, o protagonismo do novo posicionamento é representado por uma caneca com café Bom Jesus e pelo selo Café que tudo vai dar certo, uma conexão afetiva para mostrar que a marca acredita no otimismo de quem vê a caneca sempre meio cheia e espera que, a cada bom dia, o dia vai ser realmente bom. A marca completa 59 anos de história. Criada na Serra Gaúcha, em Bom Jesus, foi fundada por imigrantes que sonhavam em ter sua própria terra e construir um futuro melhor para suas famílias.

“As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e fáceis de reconhecer no ponto de venda, com uma logomarca ainda mais destacada e com o tom laranja ainda mais presente, cor reconhecida pelos seus consumidores”, diz Denise Ritur, Gerente de Grupo de Produtos de Bom Jesus.

De acordo com a empresa,  novo design das embalagens foi muito bem aceito pelos consumidores – isso porque, na fase de criação, foram realizadas pesquisas com consumidores da marca que forneceram sua percepção durante todo o processo criativo.

Sob novo posicionamento e conceito, o portfólio da marca Bom Jesus é composto por cafés dos tipos Tradicional e Extraforte, nas versões a vácuo e pouch, mas há novidades em produtos. Em um movimento que acompanha a evolução da marca, chegam às prateleiras nos próximos meses os filtros de papel, em duas versões com 30 unidades cada uma, nos tamanhos 102 e 103. Nos próximos meses, a marca vai lançar o café solúvel em embalagem sachê.

COMENTÁRIOS