Budweiser lança garrafas de alumínio colecionáveis das principais seleções da Copa do Mundo

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo no Catar, apresenta novidades ao mercado. A marca traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de 330 mililitros, em edição especial e limitada. Pela primeira vez produzida no Brasil, o produto colecionável chega cheio de estilo e “vestido” com as bandeiras das seleções campeãs do mundo: Brasil, Argentina, Alemanha, França, Inglaterra e Espanha.

A iniciativa, que faz parte das ações de Budweiser para a Copa do Mundo, também trará outras novidades para a torcida. Entre elas, o Big Bud, barril de 5 litros da Budweiser. O produto chega com arte padrão da Copa do Mundo. Além disso, os apaixonados pela cerveja poderão ter também o AluCups, copos de alumínio de Budweiser.

“Somos movidos pela criatividade e inovação. Nosso foco é atender as demandas das pessoas e gerar conexão com cada consumidor de forma única, estabelecendo uma relação muito forte com nossos fãs. E a Copa do Mundo é o palco perfeito para colocarmos todas as nossas inovações em campo”, afirma Gustavo Castro, diretor de inovações da Ambev.

COMENTÁRIOS