Arcor lança Butter Toffees Milk em dois sabores de iogurte

A Arcor lança Butter Toffees Milk nos sabores iogurte de morango e iogurte de banana e maçã. Os lançamentos chegam com uma proposta inovadora, promovendo ludicidade desde suas embalagens até os produtos em si, que são apresentados em dupla cor (rosa e branco para iogurte de morango, amarelo e branco para iogurte de maçã e banana) e têm em sua comunicação o destaque para uma vaquinha divertida como mascote, representando a presença marcante do leite, que garante a cremosidade já reconhecida nos produtos da marca.

“Investimos mais de meio milhão de reais em Butter Toffees no último ano e o lançamento desses dois novos sabores chega com a proposta de ampliar o perfil do nosso público-consumidor para se tornar uma bala ainda mais querida por toda a família. Os novos sabores, as embalagens coloridas e uma personagem como mascote vão deixar o consumo de Butter Toffees ainda mais encantador com a linha Milk”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A personagem que ilustra as embalagens pode ser encontrada em três poses diferentes, proporcionando interação e criando momentos mágicos para toda a família. O lançamento está disponível em pacotes de 48 gramas.

COMENTÁRIOS