Truss ganha embalagem especial com renda revertida para o Hospital de Barretos

A Truss lança a Net Mask Edição Especial Outubro Rosa, com um rótulo criado especialmente para a campanha, com o objetivo de sensibilizar os consumidores sobre a importância da prevenção à doença e com parte das vendas revertidas para o Hospital de Amor de Barretos (SP). A instituição é o maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina, com sete unidades fixas de tratamento, 26 unidades fixas de prevenção e 42 unidades móveis de prevenção espalhadas por todo o Brasil, e conta com uma frente dedicada ao desenvolvimento de pesquisas e novas tecnologias contra o câncer.

É o sexto ano consecutivo que a marca se engaja para criar uma ação que se reverta em ajuda e apoio às instituições sociais, comprometida em estar alinhada com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, fomentando mais saúde e bem-estar para a sociedade. O produto escolhido neste ano é a NET MASK, para reparação capilar, que proporciona nanotecnologia para regenerar fios danificados, colaborando na reposição da massa proteica, além de recuperar a força, intensificar o brilho e a naturalidade dos fios. O produto pode ser adquirido no e-commerce da marca pelo link ou em perfumarias e salões de beleza em todo o Brasil. Em sua embalagem está a frase: “A TRUSS apoia o desenvolvimento de pesquisa em oncologia” e conta com a logo do hospital e do laço que simboliza o Outubro Rosa.

“Colaborar com uma causa tão importante já se tornou um dever da TRUSS. Já é o sexto ano em que atuamos como apoiadores do Outubro Rosa e a segunda vez que essa parceria acontece em prol do Hospital de Amor. Acredito que nossos parceiros, profissionais, salões e consumidores de todo o Brasil vão abraçar essa causa junto com a gente”, afirma Manuela Bossa, CEO e fundadora da TRUSS.

COMENTÁRIOS