Trá Lá Lá Aventura leva personagens da Liga da Justiça para embalagens

A Phisalia lança sua nova linha infantil “Trá Lá Lá Aventura” com os personagens da Liga da Justiça nas embalagens. A nova linha é diversa e completa, trazendo xampus, condicionadores e géis dentais para auxiliar nos cuidados diários das crianças.

As embalagens trazem os personagens licenciados pela Warner (DC Comics), como Super Homem, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Super Girl, Mulher Gato, Robin, Coringa, Arlequina e Lanterna Verde.

Com mais de 54 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 25 mil revistas em quadrinhos, 40 mil títulos de jogos de videogame e presente em mais de 40 países, a DC Comics é uma das maiores companhias de história em quadrinhos e mídias relacionadas, sendo pioneira em filmes de super-heróis.

O lançamento da marca também traz uma grande novidade em sua formulação: todos os produtos são veganos. Antes, já tinham o selo cruelty-free, não testado em animais e, agora, com mais esta novidade, abraçam o propósito da empresa em atingir 100% de todas as linhas de produtos veganos. Trá Lá Lá Aventura é indicada para crianças de 3 a 10 anos​, possui cinco variantes que atendem todos os tipos de cabelos, além de xampus que não irritam os olhos e, pela primeira vez, condicionadores com embalagem upside down (tampa de cabeça para baixo), que facilita seu uso

“Os personagens da Liga da Justiça, redesenhados e desenvolvidos em parceria com a Warner, transformam os momentos de higiene pessoal das crianças com Trá Lá Lá Aventura em atividades mais lúdicas, levando em consideração que o Brasil é um dos países com mais fãs da DC Comics no mundo. Além disso, fortalecermos nosso ideal de sustentabilidade com a formulação vegana dos produtos desenvolvida especialmente para as crianças. Seguimos em busca de tornar este conceito ainda mais forte e conhecido por todos”, diz Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia.

COMENTÁRIOS