Sachê de hidratante da Monange ensina autoexame de mama

No mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama, a Monange, pertencente ao Grupo Coty no Brasil, propõe unir dois momentos de autocuidado: a hidratação e o autoexame de mama simultaneamente por meio da ação “Hidrata Exame”, construída em parceria com agência Talent Marcel.

Para essa realização foram produzidas mais de 19 mil unidades de sachês com amostras dos hidratantes da linha Detox e Firmador Q10, que vão dentro de um envelope que traz a explicação de como fazer o autoexame das mamas. A principal premissa dos sachês é contribuir para o educacional do diagnóstico do câncer de mama de maneira genuína e proprietária, incentivando as mulheres, cada uma em sua rotina particular de cuidados, a aproveitar esse momento de hidratação do corpo para atentar-se a seu interior, por meio do toque na região dos seios e axilas.

As amostras serão distribuídas gratuitamente em três etapas: na 6ª Pedalada e Caminhada Rosa do Instituto de Quimioterapia e Beleza (IqeB), na ação Mulheres Amigas da ONG Américas Amigas e para os colaboradores do Grupo Coty.

COMENTÁRIOS