Naked Nuts traz embalagens modernas e coloridas para wafer sem açúcar

A Naked Nuts apresenta Naked Bites, um wafer saudável que vem em duas versões, uma coberta de chocolate ao leite e a outra coberta de chocolate branco, ambas recheadas com a pasta de Leite em Pó, um dos carros-chefe da marca. As embalagens estão alinhadas com sua linha de produtos principal, as pastas. O novo produto é o.

O Naked Bites vem para expandir a linha da marca, e se estabelecer como um produto que está presente na rotina de seus consumidores. Todos os produtos são zero açúcar.

De acordo com Maria Luiza Motta, designer da marca e responsável pela embalagem do Naked Bites, o maior desafio foi entender essa nova linha de produtos e alinhá-la ao padrão de embalagens da Naked Nuts. Houve várias tentativas, para que a embalagem chegasse ao que chegou, e para que passasse a imagem que a marca gostaria, de um produto leve e moderno.

A designer acrescenta que foi preciso um período de quase dois meses apenas para o estudo das embalagens nesse segmento. Testes de arte e testes com as embalagens e o material foram realizados para que o produto possuísse a mesma qualidade visual das pastas de amendoim e castanha de caju.

COMENTÁRIOS