KitKat relança sabores inspirados no Halloween

Para celebrar o mês das travessuras, KitKat relança, em edição limitada, quatro sabores inspirados em elementos do Halloween. Atendendo aos pedidos dos fãs da marca, as novidades já estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas e quiosques KitKat Chocolatory.

As versões Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no drinque com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora e chocolate que explode na boca) estão disponíveis para a compra até durarem os estoques chegam ao mercado nesta época do ano desde 2020.

“O Halloween se tornou uma data presente no calendário de comemorações no Brasil, e KitKat  foi uma das primeiras marcas a lançar produtos especialmente para a festividade. Para esse ano, anunciamos a volta dos quatro sabores, tendo como foco a Geração Z, público atento a lançamentos criativos e disruptivos e que não abrem mão de serem os primeiros a experimentar sabores diferenciados”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

COMENTÁRIOS