A Kitchen – marca do segmento de toalha de papel e guardanapo da empresa Softys – apresenta sua nova identidade visual. Desenvolvida pela agência Sauce Branding, a nova logo vem para tornar a marca ainda mais moderna. A novidade também traz um novo conceito para Kitchen, que agora passa a reforçar as diferentes possibilidades de uso do papel, através de ícones de uso.
Com um processo criativo desenvolvido por cerca de seis meses, a necessidade da mudança de identidade visual surgiu a partir do potencial de crescimento da categoria no Brasil, considerado baixo se o comparado a outros países da América Latina, por exemplo. “A nova identidade de Kitchen teve como inspiração os fatores que ajudaram no desenvolvimento do consumo da categoria de papel toalha em países como o Chile. Entendemos que deveríamos oferecer mais opções que incentivem e eduquem os consumidores brasileiros, reforçando a mensagem que toalha de papel não se usa somente na cozinha.” explica Marina Mizumoto, diretora de Marketing da Softys.
LINHA KITCHEN – A nova identidade visual de Kitchen também traz inovações na linha de produtos, que agora passa a contar com versões mais adequadas para determinados tipos de uso, facilitando ainda mais o dia a dia de seus consumidores.
Agora, é possível encontrar Kitchen nas versões:
· Kitchen Clássica: uma versão com absorção e economia para usos gerais, como limpeza de vidros e superfícies.
· Kitchen Ultra: com uma ultra absorção, indicado para a limpeza de líquidos e para secar louças, como exemplo.
· Kitchen Evolution: com alto poder de absorção e resistência, para limpeza de sujeiras de animais de estimação ou de superfícies mais pesadas.