Dado Bier lança lote promocional da cerveja Extra Malte em long neck

Eduardo Bier: com o lançamento da long neck, queremos marcar um posicionamento ainda mais claro numa categoria de alto crescimento

Após o lançamento da cerveja pilsen na versão lata sleek 350 mililitros da Dado Bier Extra Malte, chega ao mercado de bares e casas noturnas a versão long neck de 355 mililtros da bebida. Cerveja premium, mais forte, com um sabor envolvente e um visual atraente, o lançamento faz parte de um conjunto de novidades que a Dado Bier traz a princípio nos estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No primeiro lote promocional serão apenas 23 mil long necks, com venda exclusiva para restaurantes e casas noturnas em Porto Alegre. O lançamento dessa versão dá sequência ao processo de renovação e novidades que a marca atravessa desde 2020, com essa nova versão várias ocasiões de consumo e perfil do público passaram a ser contemplados.

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, o nova versão faz parte do contínuo esforço de levar ao mercado novos produtos e versões. “Somos uma cervejaria brasileira independente que há 27 anos atua oferecendo uma autêntica experiência em torno da bebida. Quer pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil, quer pelo empenho em trazer novidades. A intenção é ir além de uma nova versão, mas sim marcar um posicionamento ainda mais claro numa categoria de alto crescimento e no quanto o consumidor terá algo especial quando abrir uma garrafa versão long neck Dado Bier em seu restaurante ou casa noturna”, avalia.

COMENTÁRIOS