Cerveja Praya leva os 110 anos do Bondinho do Pão de Açúcar para os rótulos em RA

O Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, comemora 110 anos neste mês. Para celebrar a data, a cerveja Praya preparou uma série de ações. A marca carioca criou um rótulo comemorativo das versões Witbier e Premium Lager que irão mostrar, de forma interativa por meio de realidade aumentada (RA), momentos mais marcantes da história do bondinho. Também  haverá ativações no local, em pontos de vendas selecionados, circuito de bares com degustação, ações em espaços icônicos da Urca e Lapa, eventos e premiações.

“O Parque Bondinho Pão de Açúcar recebe mais de 9 mil pessoas todos os dias e é motivo de grande orgulho para nós. Somos cariocas e participar de um momento tão especial como esse é uma honra, pois compartilhamos do mesmo amor e mesmo DNA tão característico da cidade. Por isso sugerimos um brinde à nossa Praya, à nossa cidade e a esse cartão postal tão emblemático”, diz Tunico Almeida, co-fundador da Praya.

Os rótulos comemorativos da Praya contam um pouco da cronologia do Parque Bondinho dividida em 3 momentos, na voz da cantora Késia Estácio:

1 – O início, em 1912

2 – Novo Bonde, em 1972

3 – 110 anos, em 2022

COMENTÁRIOS