Caramelos Embaré têm embalagem renovada

No mercado há 75 anos, os Caramelos Embaré estão de cara nova. A marca da Alvoar Lácteos renovou as embalagens dos produtos, tornando-as mais atraentes e modernas. “A mudança tem o objetivo de nos conectar ainda mais com os consumidores, modernizar a comunicação visual e tornar a exposição dos caramelos nos pontos de venda mais atrativa para os clientes”, explica a diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti. “O processo para chegar às novas embalagens se deu através da escolha de cores sólidas, textos em destaque, layout mais clean e uma melhor hierarquia dos elementos, trazendo as imagens dos caramelos como protagonistas ao mesmo tempo em que se mantém alinhada com a identidade já conhecida pelo público”, complementa Cynthia.

A renovação das embalagens foi realizada para todas as linhas dos Caramelos Embaré, disponíveis no Brasil e no exterior: Tradicionais, Toffees, Recheados, Iogurte, Chocolate Laranja, Caramelos Premium e Balas.

COMENTÁRIOS