Flormel lança linha em tamanhos especiais para o food service

A Flormel, empresa de alimentos sem adição de açúcares, expande a sua atuação para o setor de food service. A aposta visa atingir uma fatia do mercado muito abrangente, como indústrias de alimentos, restaurantes, pizzarias, hotéis, resorts, padarias, confeitarias, cafeterias e hospitais que, atenta às novas tendências de consumo, desejam melhorar a qualidade das sobremesas e refeições que são oferecidas. A linha de cremosos que foi destinada ao setor segue as características tradicionais da marca, sem adição de açúcares, priorizando ingredientes selecionados que acrescentam sabor, textura e saudabilidade ao preparo de receitas. 

Os cremosos, todos zero adição açúcares, estão disponíveis nos sabores de: leite condensado, beijinho, brigadeiro, goiabada, doce de leite e creme de avelã, serão comercializados em baldes com pesagens variadas, sendo em versões de 1kg, 2,6kg, 5kg, 10kg e 20kg. Além deles, a paçoca moída será vendida em balde de 1,5 kg.

A ideia de atender o setor surgiu da necessidade de expandir a oferta dos produtos zero açúcares para a alimentação fora de casa, algo que vinha sendo solicitado pelos empresários. “A Flormel oferece doces sem adição de açúcares para levar mais saúde com sabor para as receitas dos chefs e profissionais que atuam no mercado de alimentação. Vamos oferecer um produto com marca registrada, a exemplo do leite condensado que chegou surpreendendo em vendas, devido tamanha a aceitação. Além dele, temos o doce de leite mais vendido do Brasil e o primeiro creme de avelã zero formulado por nós que vai acrescentar sabor, textura e saudabilidade em diferentes receitas”, diz Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da empresa. 

COMENTÁRIOS