Eudora Siàge apresenta Spray Resgate Imediato e versão de 400ml de linhas de Nutrição e Reconstrução

Eudora Siàge, linha de cabelos da marca do Grupo Boticário, traz ao mercado o Spray Resgate Imediato, novo tratamento intensivo multibenefícios, que trata danos profundos no primeiro uso. Com ação reconstrutora duradoura, o lançamento repõe proteínas e aminoácidos essenciais para os fios, garantindo duas vezes menos quebra, ultramaciez e brilho. O spray possui proteção térmica até 230° C, resguardando os cabelos do calor externo de agressões diárias, como secador e chapinha, e até mesmo dos raios UVA e UVB emitidos pelo sol, sendo assim um aliado para todas as ocasiões.

A novidade é indicada para todos os tipos de cabelo: com químicas, ressecados, danificados, com pontas duplas ou frizz, pois sua fórmula é combinada com a exclusiva Biotecnologia Affinité 4D, conhecida inteligência de Siàge que detecta danos e trata as necessidades dos fios, mesmo após o enxágue.

O novo produto da linha Eudora Siàge é vegano e possui o glicerol como principal ativo, poderoso umectante com a função de auxiliar na retenção da umidade e hidratação dos fios, e os aminoácidos, que combatem a porosidade.

Da mesma família de Eudora Siáge, xampu e condicionador das linhas de tratamento Nutri Rosé e Reconstrói os Fios acabam de ganhar uma nova embalagem de 400ml, com aplicador pump.

A linha Nutri Rosé garante cabelos saudáveis desde a raiz e livres de pontas duplas, proporcionando efeito antitesoura, em que não é mais preciso recorrer ao corte para ter cabelos lindos. A linha Reconstrói os Fios oferece reconstrução total para cabelos danificados, trazendo hipermaciez, ultra-hidratação e fios livres de danos, desde o primeiro uso.

COMENTÁRIOS