Embalagem de Cornetto leva a playlist do Spotify

A Kibon e o Spotify fizeram uma parceria que tem como plataforma o sorvete Cornetto. O Cornetto Spotify, sabor Choco Brownie, é lançamento exclusivo da marca da Unilever, numa parceria inédita com a líder global de assinatura de streaming de áudio. A novidade combina sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate. Tem cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, bem como a tradicional casquinha crocante com a ponta sabor chocolate.

A embalagem do Corneto Spotify também é atrativa. Traz a cor verde como destaque e possui stickers relacionados à música e ao verão. Sua estética remete aos anos 2000, uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis.

Um QR Code na tampa dá acesso a uma experiência digital. Ao escaneá-lo, o consumidor poderá descobrir qual a combinação entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiver. Desse modo, surgem playlists personalizadas que misturam essas preferências musicais. Por isso o slogan “Dê um play nesse sabor”.

O lançamento do Cornetto Spotify contou com a expertise da agência iD\TBWA, em parceria de desenvolvimento com a agência Fillet.

COMENTÁRIOS