A Coca-Cola apresenta o sabor Dreamworld, ou Mundo dos Sonhos, desenvolvido na sua plataforma Creations, inspirado pelos sonhos. Mais do que um sabor, trata-se de um conceito, assim como os já colocados no mercado Byte e Starlight. A novidade será comercializada inicialmente nos Estados Unidos e no Canadá.
“Queríamos criar uma bebida inspirada em sonhos que fosse reconhecidamente Coca-Cola, mas com pistas adicionais que dessem vida ao lado lúdico e ao brilho dos sonhos”, afirmou a companhia em comunicado.
A Coca-Cola Creations é uma forma de a Coca-Cola dar destaque ao seu produto principal, ao mesmo tempo que tenta trazer os gamers e o público mais jovem para o seu grupo de clientes. Segundo a marca de refrigerantes, produtos como o Dreamworld, que anunciam um conceito em vez de um sabor, são uma forma de suscitar conversas em torno da Coca-Cola. Cada sabor de Coca-Cola Creations é lançado juntamente com uma experiência online especializada.
As latas e garrafas Dreamworld vêm com códigos QR que dão acesso a uma “experiência musical” virtual de realidade aumentada, onde as pessoas podem ouvir música de um avatar DJ e jogar jogos. Os consumidores também podem obter trajes digitais inspirados no Dreamworld para os seus avatares online.
O produto tem as variedades regular e zero de açúcar.