Chambinho Recreio chega ao mercado em stand-up pouch

A Dairy Partners Américas (DPA) acaba de lançar sua nova versão de iogurtes, Chambinho Recreio. O produto é acondicionado em embalagem do tipo stand-up pouch com bico, que dura até 6 horas fora da geladeira.

O lançamento da versão iogurte se junta ao petit suisse, conhecido pelos consumidores como o “queijinho do coração”, e, segundo a DPA, chega para “incentivar a autonomia e a diversão das crianças através de seu formato prático e lúdico”.

“Chambinho é uma marca que desperta a memória afetiva porque lembra o gostinho da infância. O lançamento oferece aos pais uma solução nutritiva, deliciosa e prática para colocar na lancheira dos filhos, resguardados por todas as credenciais de qualidade que os Iogurtes Nestlé podem oferecer. Queremos continuar lançando produtos que proporcionem experiências únicas e que contribuem para uma alimentação saudável como Chambinho Recreio”, diz Tatiany Ernesto, diretora de marketing da DPA.

COMENTÁRIOS