A Coca-Cola Brasil relança a Fanta Maracujá, sabor que já foi testado no mercado brasileiro em 2012 em edição limitada. O produto agora volta como opção regular de Fanta, juntando-se às versões Laranja, Uva e Guaraná. Fanta Maracujá já está disponível em embalagens mini (garrafinhas de PET de 200 mililitros, 220 mililitros e 250 mililitros), latas de 310 mililitros e 350 mililitros e garrafa PET de 2 litros.
Veja também: A curiosa história da Fanta
Através do conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão”, Fanta integra consumidores e criadores com a marca, e convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor.
“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado ” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.