Wow Cacao lança chocolates veganos

A Wow Cacao, de Curitiba (PR), apresenta uma nova linha de chocolates veganos. Com um amplo mix de itens zero açúcar, lactose e glúten, a nova empresa utiliza leite vegetal para desenvolver seus produtos.

Com diferentes teores de cacau, a Wow traz ao mercado a barra Milk Cream 37% Cacau, feita com um blend de leites para proporcionar cremosidade. Já, o Dark Cream 50% Cacau foi criado para quem prefere um chocolate mais equilibrado e intenso. O próximo item da linha, o 70% Cacau, com uma proposta de sabor exclusiva com pouco amargor e adstringência e um toque final adocicado. O 85% Cacau é um chocolate poderoso e capaz de proporcionar vários benefícios à saúde por possuir uma quantidade maior da fruta que é rica em antioxidantes, minerais e teobromina que ajudam na circulação e melhoram a memória e o humor. O White Milk Cream é elaborado com leites vegetais e um toque perfumado de baunilha.

Outra exclusividade da marca é barra de Pasta de Amendoim Whey Protein, um produto inovador que traz uma nova possibilidade de consumo de amendoim. Feita com chocolate branco e com a pasta dos grãos, essa barra também é enriquecida com whey protein para trazer muito mais energia para o dia a dia.

Além das barras de 80 gramas com suas embalagens retrô, a marca lançou as Barras de Banana Wow nas versões Banana ao Leite e Banana 70% Cacau. Ricas em potássio, são feitas com as bananas passas cultivadas na região de Corupá que, por ter um terroir diferenciado, produz frutas mais doces.

A Wow também desenvolveu a Pasta de Amendoim com Chocolate Branco Whey Protein, que combina o sabor suave e a cremosidade do chocolate branco com amendoins torrados, e a Pasta de Amendoim Caramelo Whey Protein que tem sabor intenso de caramelo, semelhante a uma bala toffee.

Ainda com essa proposta cremosa, a marca criou a linha de Cremes de Nuts zero glúten, lactose e açúcar composta pelas opções Pistache, Cacau com Avelã e Amendoim que podem ser saboreados sem culpa e utilizados no preparo de doces, sorvetes e sobremesas.

COMENTÁRIOS