XTS – sistema de transporte linear inteligente desenvolvido pela Syntegon e Beckhoff

Grande flexibilidade e eficiência no processo de embalagem primária e secundária do seu produto

Através do EXTENDED TRANSPORT SYSTEM XTS oferecemos aos nossos clientes uma grande vantagem na solução de transporte do produto na linha em comparação com os sistemas de transporte convencionais. XTS permite uma máxima flexibilização do transporte do produto na linha uma vez que seus módulos de transporte são acionados magneticamente e individualmente. Garantimos assim um manuseio delicado de produtos sensíveis mesmo no segmento de embalagem de alta velocidade de até 2.400 produtos por minuto.

A troca de formato é rápida e descomplicada.

Seu tamanho compacto é uma vantagem adicional da tecnologia XTS.

Qual o perfil seu produto?

Apresentamos aqui quatro aplicações Syntegon da tecnologia XTS para diferentes tipos de produtos e tipos de embalagens e velocidades:

A combinação entre o sistema de transporte inteligente XTS e a experiência abrangente do mercado de embalagem Syntegon permitem aos nossos clientes uma reação rápida às demandas e tendências do mercado aumentando a eficiência da sua linha de embalagem primária e secundária.

1.100 especialistas e um portfólio abrangente na área de service garantem o funcionamento perfeito do processo de produção durante todo o ciclo de vida útil do seu equipamento, do gerenciamento de peças de reposição até a otimização digital da linha.

Entre em contato com nosso pessoal local. Com um hub de serviços localizado em São Paulo, a Syntegon Brasil conta com um time de técnicos e engenheiros altamente especializados que são responsáveis pelo comissionamento, testes de aceitação do equipamento na Suíça e instalação, qualificação e validação no Brasil.  Assistência técnica 100% local garante um tempo de resposta dentro de 24hs.

Syntegon Technology

Processing and Packaging for a better life

Syntegon Tecnologia de Embalagem Ltda

Av. Juruá, 606 Alphaville

06455-010 – Barueri, São Paulo

+55 11 2117-6800

pabr@syntegon.com

Linkedin-Syntegon

www.syntegon.com

Diretoria:            Leandro Lelis Oliveira

                               Marco Antonio do Nascimento

COMENTÁRIOS